Ton Carfi - A Espera De Um Milagre

Ton Carfi gravou no dia 28 de julho 2009, ao vivo o seu novo cd "A espera de um milagre".

A gravação teve participações mais que especial. Ton convidou o seu amigo Samuel Modesto que é o diretor geral do Troféu Talento, o mesmo fez a abertura do evento e o encerramento. Samuel disse que pra ele é um grande prazer estar com os amigos, e o Ton é um desses amigos.

O Evento teve uma participação que não estava programada anteriormente, mas segundo o Ton, não poderia faltar à voz dele em seu CD, estamos falando de Leonardo Gonçalves. Leonardo foi um dos convidados para participar do cd “A espera de um milagre”.

Com participação na música “Jericó” o Pregador Luo fez os presentes tirarem literalmente os pés do chão com seu estilo hip hop. A festa ficou ainda completa quando Ton Carfi chamou ao palco Luiz Arcanjo, líder do ministério Trazendo a Arca. Ton regravou a canção “Abro mão” que contou com a participação de Luiz Arcanjo.

Luiz cantou a musica “Sobre ás águas” e neste momento vidas se renderam aos pés do senhor, aquele local ficou pequeno depois de tudo que o senhor fez nas vidas dos que ali estavam presentes.


01. Cristo Filho
02. Cristo Vive Em Mim
03. Jérico Caiu
04. Caiu
05. Ide
06. Tudo Que Tem Fôlego
07. Viver a Liberdade
08. A Espera de Um Milagre
09. Toque Em Cristo
10. Abro Mão
11. Seguro Estou Em Ti
12. Abram Alas
13. Tu Não Estavas Lá
14. Cristo Vive Em Mim (Bônus – Play back)

Download Mediafire

0 comentários: