Crianças Diante do Trono - Samuel O Menino Que Ouviu a Deus 2007 (Voz e PlayBack)

É possível ouvir a voz de Deus? Samuel, um menino que viveu há muitos anos atrás, mostra que sim. O seu nascimento já foi um milagre gerado e cantado por sua mãe, Ana, que era estéril. O milagre aconteceu, o garoto veio ao mundo, cresceu e foi levado por seus pais para viver com Eli, um grande sacerdote da época.
Ana havia prometido a Deus que entregaria o filho para servi-lo no templo, e é aí que a história do menino e de toda Israel é transformada. Ainda criança Samuel ouve alguém chamá-lo e descobre que era o próprio Deus. Ali uma relação de amizade é estabelecida, selando o seu destino para sempre. Com a ajuda da “tartaruga- porta-trecos-missionária”, Antuguieta, a monitora Ana Paula conta essa linda história no sexto CD Crianças Diante do Trono – Samuel, o menino que ouviu Deus.
Através de cada canção a turma composta também por Bia, Ed, Tonico, Bolota e Vareta, falam sobre a importância de esperar a resposta certa do Senhor, de não se entristecer, de servir a Deus e uns aos outros, de corrigir e também de estar aberto e com os ouvidos atentos para ouvir a voz do Senhor, se tornando Seu amigo.
Dando um ar todo especial ao novo CD, as canções diversificam bastante os ritmos trabalhados: forró, rock, pop, jazz, salsa; proporcionando às crianças um contato musical diversificado. Além disso, a profundidade das letras e da mensagem parte do ponto que cada criança tem a capacidade de compreender a Palavra e responder ao chamado de Deus individualmente. Nessa história cada um é desafiado a ser o protagonista de um relacionamento intenso e pessoal com Deus, que começa ainda na infância e se estabelece para sempre.
Samuel, o menino que ouviu Deus é uma linda história que vai ensinar, divertir e inspirar a família toda: aos pais entregarem seus filhos ao Senhor, e aos filhos a aprenderem ouvir a voz de Deus.

01. Introdução
02. Diálogo 1
03. Quero Ouvir a Voz de Deus
04. Diálogo 2
05. Uma Criança
06. Diálogo 3
07. Solo de Elcana
08. Diálogo 4
09. Os Filhos são do Senhor
10. Diálogo 5
11. Não Vou me Entristecer
12. Diálogo 6
13. Bua!Bua!Ha!Ha!Ha!
14. Diálogo 7
15. Servir
16. Diálogo 8
17. Quem Ama Corrige
18. Diálogo 9
19. Fala Senhor
20. Diálogo 10
21. Geração de Samuel
22. Diálogo 11
23. Uma Criança ( Reprise)

Download Easy-Share

Download Mediafire

Downlaod 4Shared

0 comentários: