Benny Hinn - Tocou-me

Em junho de 1967, enquanto as nuvens de guerra pairavam sobre Israel, a família de Costandi e Clemence Hinn - incluindo o filho de 14 anos, Benny - se amontoava em sua casa na histórica cidade de Jaffa, esperando a explosão das bombas.
A Guerra dos Seis Dias foi emocionalmente devastadora para esta família cristã ortodoxa grega de língua árabe, que vivia em um estado judeu.
Quando a poeira finalmente baixou, Costandi tomou uma decisão que mudou para sempre o futuro da família Hinn.
Essa decisão desencadeou uma série de eventos que culminaria com o filho Benny se transformando em uma figura carismática no cenário mundial.
Aqui, em suas palavras, Benny Hinn compartilha histórias nunca antes contadas, de um garoto tímido e introvertido, que era evitado por seus colegas de escola.
Informações confidenciais, provenientes do diário que ele guardou durante os dias de seu encontro com o Espírito Santo que transformou sua vida.
O milagre que aconteceu quando ele embarcou em uma aventura de dois meses pela Europa - deixando a família pela primeira vez.
O grande acontecimento que o levou aos palcos do mundo.
Histórias verdadeiras que ocorreram nos bas¬tidores das cruzadas internacionais, nos programas de televisão e entre os membros da equipe. Seu confronto com críticos e a mídia do país.
A incrível experiência de voltar para o Oriente Médio a convite pessoal do governo da Jordânia para realizar uma cruzada de milagres no Palácio da Cultura, em Amã.
Tocou-me é muito mais do que a extraordinária saga de um jovem que entregou totalmente a sua vida ao Espírito de Deus.
Você também será tocado - e muito inspirado - à medida que assimilar as valiosas lições que Benny Hinn aprendeu durante seus primeiros vinte e cinco anos de ministério.

Download Mediafire

0 comentários: