Testemunho – Pr Adao De Campos


Fonte: Wikipédia
Adão de Campos é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Gravataí no Rio Grande do Sul.
Em 1980, ele gravou dois LPs onde afirmava ter morrido com um infarte e ter visitado o céu e o inferno e ter ressuscitado depois. Este fato foi comprovado pelos médicos do hospital em que ele foi internado, HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA. Após a sua ressurreição Adão de Campos foi entrevistado pelos médicos desse hospital e por dois repórteres; Adão de Campos afirma que o conteúdo da entrevista foi arquivado pelos médicos em uma pasta no hospital, mas atualmente esse conteúdo por algum motivo desapareceu.
O testemunho de Adão de Campos ficou conhecido em todo o Brasil, divulgado principalmente pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Adão de Campos também influenciou muitas obras musicais religiosas da época que foram compostas baseadas no seu testemunho.
Atualmente, Adão de Campos tem ganhado ênfase na mídia digital, pois a sua principal obra - O TESTEMUNHO DE ADÃO DE CAMPOS - está sendo divulgada em grandes sites da internet. No site Youtube, o seu testemunho já alcançou milhares de visualizações e tem bastante aceitação pelo público.
O Testemunho de Adão de Campos é semelhante ao livro do Apocalipse, descrito na bíblia, nele, Adão de Campos conta, com detalhes, como foi sua suposta visita ao inferno e ao céu. Este testemunho já está sendo considerado por alguns estudiosos bíblicos como o NOVO APOCALIPSE

0 comentários: