Banda Restaurados No Sangue - Restaurados (demo)



Restaurados no Sangue

A banda Restaurados no sangue surgiu no término de um culto residencial, no qual inesperadamente DEUS faz uma surpresa e na ultima oração 4 corações são tocados pelo poder de DEUS e aos prantos e abraços permanecem ali durante os 30min seguintes. À partir daí começa a história do Restaurados no Sangue (nessa época ainda sem nome).
Nunca falamos em tocar juntos a união nossa foi apenas pelo poder de DEUS o assunto de tocar surgiu quando já estávamos tocando com a nossa primeira formação : Anderson(Batera), Denny(Guitarra) , Marcos(Nessa época guitarra) e Victor(Vocais e Violão).
Mesmo sem bons instrumentos e sem(ainda) bons instrumentistas DEUS começa a sua ação e depois de muitas reviravoltas o
Restaurados no sangue sofre alterações no seu elenco onde apenas permanecem Denny(Guitarrista) , Marcos (agora Baixista) e Victor e chega Timóteo como batera e essa é a formação atual.
A renuncia foi inevitável nas vidas desses “Servos de Deus” Marcos e Victor saíram do futebol profissional , o Victor alem disso desistiu da faculdade de psicologia e Denny no meio do curso de Matemática de uma Federal chuta tudo pro alto.Tudo isso para sobrar um pouquinho que seja de tempo para orarem , pregarem , jejuarem e principalmente para dedicarem ao projeto que hoje é uma realidade o Restaurados no sangue .
Em meio a Jejuns e Oração a concretização da gravação do cd demo

1- Preço do Perdão - RnS
2 - Escolha Certa - RnS
3 - Verdadeiro Amor
4 - Restaurados

Lindissimas canções, vale muito a pena ouvir.

Contatos: Rondonópolis - MT
(066) 9625-0240
(066) 8114-7508

Download Rapidshare

0 comentários: