Chame a atenção

Meditando na palavra de Deus, notei que muitos foram abençoados e receberam curas de Deus, foram porque chamaram a atenção de Deus para si.
Veja o que aconteceu com a mulher do fluxo de sangue: (se você tiver sua biblia e quiser ler a passagem, esta em Marcos 5).
Ela durante 12 anos sofrera com hemorragia, durante 12 anos foram deixada de lado pelos amigos, parentes, porque nos fala no Antigo Testamento, no livro de Levitico capitulo 15, que toda a mulher que tiver fluxo, ela teria que ficar isolada, toda a sua roupa teria que ser queimada.
Imagine você, uma pessoa vivendo assim por 12 anos.
Mas chegou um o dia que ela ouviu falar de Jesus.
Ela ouviu falar de um homem que fazia milagres acontecerem, fazia o paralitico andar, fazia o cego ver, e ela falou pra si, hoje é o meu dia.
Então ela saiu de onde ela estava e provavelmente tinha vivido seus ultimos 12 anos, porque nos diz na biblia que as mulheres nesse periodo,elas ficavam todas juntas numa especie de acampamento.
A mulher colocou no seu coração que ela não precisaria falar com o mestre, ela dizia em seu coração, se tão somente eu tocar em suas vestes, ficarei curada.
Querido, se você tem passado por muitos problemas em sua vida, se durante anos você tem sido aprisionada ou aprisionado e sido deixado de lado pela sociedade, saiba que existe alguém que olha pra você com outros olhos, existe alguém que quer acabar com essa sua dor e angustia.
E esse alguém, no momento que você tomar sua decisão, como tomou essa mulher, ele saberá que você o tocou de uma maneira diferente, porque sabemos que muitos tocavam em Jesus naqueles dias, mas somente uma o tocou diferente, tocou com fé.
Toque você também em Jesus, toque com fé que você receberá do alto a sua vitória, a sua cura.
Meu querido, que Deus abençõe você, não deixe a multidão que cerca você, fazer você desistir de tocar no mestre.
Vá em frente em busca da sua vitória, da sua cura.
Amém.

Se você quiser ler com mais detalhes sobre a mulher do fluxo de sangue, clique abaixo e leia a matéria do Rev.Hernandes Lopes.
Mulher do fluxo de sangue

0 comentários: