Luiz de Carvalho - Orando quero Estar e Uma voz Canta pra Jesus

01 -Só o senhor é Deus
02 -Uma voz
03 -Olha somente a ti
04 -Deus é tão bom
05 -Pés divinos
06 -Cristo já ressuscitou
07 -Eu só confio
08 -Bela cidade
09 -Guia-me
10 -Eu venho a dizer
11 -Rocha eterna
12 -Vivo por fé
13 -A cada passo
14 -Céu pra mim
15 -Sou um pobre peregrino
16 -Ruth
17 -Com Cristo é céu
18 -Meu salvador
19 -O salvador batendo está
20 -Além das montanhas
21 -Teu divinal amor
22 -Sim, eu sou feliz
23 -Orando quero estar
24 -A.B.C do evangelho

Download 4Shared

Luiz de Carvalho - Obra santa

01 – Obra Santa
02 – Flor Gloriosa
03 – Quando ele Estendeu Sua Mão Para Mim
04 – Cristo Triunfou
05 – Atrás Não Volto
06 – Quando o Momento Chegar
07 – Mocidade Cristã Avante
08 – Madeiro Lavrado
09 – Estrada de Espinhos
10 – Jesus Está Chamando
11 – Lutar
12 – Deixa a Luz do Céu Entrar

Download 4Shared

Hinos Evangélicos Famosos - Luiz de Carvalho, Edgar Martins e Josué B. Lira

01 - Aleluia
02 - A Doce Luz
03 - O Estandarte
04 - Quando Se Fizer Chamada
05 - Deus Nos Guarde
06 - Amor Sem Igual
07 - Sossegai
08 - Cantai
09 - Oracao Pela Patria
10 - Me Aperte A Mao Jesus
11 - O Cego De Gerico
12 - Guarde Bem A Sua Coroa

Download 4Shared

Experiência com Deus Transforma a Nossa Vida - Silas Malafaia



Uma mensagem baseada na história do Rei Uzias (Isaías 6), um homem que teve um reinado fortalecido por Deus por mais de cinquenta anos, mas no final deixou a soberba invadir seu coração, esquecendo-se que tinha sido Deus que o abençoara.
Cresça espiritualmente e seja edificado através desta mensagem.

Downlaod Megaupload

Max Lucado - Derrubando Golias



O menino esbelto e imberbe ajoelha-se à beira do riacho. A lama umedece seus joelhos. A água borbulhante refresca sua mão.

Se quisesse, ele poderia examinar seus belos traços na água. Seu cabelo tem a cor do cobre. Ele tem a pele bronzeada, cor-de-sangue, e os olhos que roubam o fôlego das moças hebréias. Entretanto, ele não procura pelo seu reflexo, mas por seixos. Pedras. Pedras lisas.

O tipo de pedra que fica bem acomo¬dado no alforje de um pastor; que se ajeita bem na funda de couro de um pastor. Pedras achatadas que pesam na palma da mão e são, com a força de um cometa, lançadas contra a cabeça de um leão, de um urso ou, neste caso, de um gigante.

Da encosta da montanha, Golias olha lá para baixo. Ele só não ri porque não acredita no que vê. Ele e seu bando de filisteus transformaram metade do vale em uma floresta de lanças; uma gangue rosnenta e sedenta de sangue formada por rufiões ostentando trapos, mau cheiro e tatuagens feitas com arame farpado. Golias está acima de todos eles: com quase 3 metros de altura, sem sandálias, usando cerca de 55 quilos de armadura e rosnando como se fosse o principal competidor na noite do campeonato da Federação Mundial de Luta Livre.

Ele usa gola tamanho 48, um elmo GG e um cinto com cerca de 1,40 metro de comprimento. Seus bíceps sobressaem, os músculos das coxas formam ondas e os elogios que faz a si mesmo ecoam pelo desfiladeiro.


"Eu desafio hoje as tropas de Israel! Man¬dem-me um homem para lutar sozinho comigo" (1 Samuel 17:10).

Quem lutará mano a mano comigo? Que venha o melhor atirador que vocês têm.

Download Megaupload

Max Lucado - Dias Melhores Virão



Quando os fundamentos estão sendo destruídos

“O que pode fazer a pessoa honesta quando as leis e os bons costumes são desprezados?” O Senhor Deus está no seu santo Templo; o seu trono está no céu. Ele vê todas as pessoas e sabe o que elas fazem. Salmo 11:3, 4 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

A pergunta de Davi não é nossa também? –– Quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo? Quando a doença ataca, quando o casamento acaba, quando os filhos sofrem e quando a morte nos assalta, o que devemos fazer?

Curiosamente, Davi não responde à sua pergunta com uma resposta, mas com uma declaração: “O SENHOR Deus está no seu santo Templo; o seu trono está no céu.”
Sua intenção é inconfundível: Deus não muda por causa de nossas tempestades. Ele não recua diante de nossos problemas. Ele não se espanta com esses problemas. Ele está no seu santo templo.

Ele está no seu trono nos céus. Prédios podem cair, carreiras podem desmoronar, mas Deus, não. Destroços e escombros nunca o desanimaram. Deus sempre transformou a tragédia em triunfo. Não foi isso que ele fez com José? Observe José na prisão no Egito — seus irmãos o venderam; a esposa de Potifar o entregou. Se o seu mundo está desabando, o mesmo aconteceu com José.

Download Megaupload

Max Lucado - Ele escolheu Os Cravos



Ele merece a nossa compaixão. Quando você o vir, não ria. Não caçoe dele. Não vire as costas e dê de ombros. Apenas leve-o até o banco mais próximo e ajude-o a sentar.

Tenha pena do homem. Ele está com tanto medo, os olhos esbugalhados. É um andarilho nas ruas de Manhattan. O Tarzan andando na selva de pedra. Ele é como uma baleia encalhada, imaginando como chegou até ali e tentando descobrir a saída.

Quem é esta criatura abandonada? Este órfão de rosto pálido? Ele é — por favor, tirem seus chapéus em respeito — homem no departamento feminino. Procurando um presente.

A época pode ser a do Natal. A ocasião talvez o nascimento ou aniversário dela. Qualquer que seja o motivo, ele precisa sair do esconderijo. Deixando para trás seu hábitat familiar das lojas de artigos esportivos, praças de alimentação, os televisores enormes de tela plana nas grandes lojas, ele se aventura no desconhecido mundo do departamento feminino. Você poderá encontrá-lo facilmente, imóvel no corredor.

Se não fosse pelas marcas de suor na roupa, particularmente nas axilas, você poderia pensar tratar-se de um manequim.

Mas não é. É um homem no mundo feminino, que nunca viu tanta roupa íntima. Nos grandes supermercados, onde ele compra as suas, toda a roupa íntima já vem embalada em sacos plásticos e todas as marcas resumidas em uma só prateleira. Porém aqui ele está em flores de renda. Seu pai já o alertara sobre lugares como este.

Assim ele prossegue, mas sem saber para onde ir.

Download Megaupload

Max Lucado - Ele Escolheu Você



O amor de um pai por seu filho é uma força poderosa. Pense no casal com seu bebê recém-nascido.

O menino não oferece a seus pais absolutamente nada. Nem dinheiro, nem habilidades, nem palavras de sabedoria. Se tivesse bolsos, estariam vazios. Ver um bebê deitado em seu berço é ver um indefeso. O que ele tem para ser amado?

O que quer que tenha, mamãe e papai sabem identificar. Senão, observe o rosto da mãe enquanto atende a seu bebê. Ou o olhar do papai enquanto o embala. Nem tente causar dano ou falar mal do menino. Se o fizer, vai se deparar com uma força poderosa, porque o amor dos pais é uma força poderosa.

Em uma ocasião, Jesus disse que, se nós, os humanos, formos capazes de amar assim, quanto mais não nos amará Deus, o Pai, sem pecado e generoso.

Mas, o que acontece quando o amor não é correspondido? O que ocorre ao coração do Pai quando o filho se vai?

Download Megaupload

Max Lucado - Nas Garras da Graça



Minha única qualificação para escrever um livro sobre a graça é a roupa que uso. Deixe-me explicar.

Durante anos, possui um elegante terno, com paletó, calça, e até um chapéu. Considerava-me totalmente garboso nesse conjunto, e estava certo de que os outros eram da mesma opinião.

As calças, talhei-as do tecido de minhas boas obras, fortemente urdido de trabalhos realizados e projetos completados. Alguns estudos aqui, alguns sermões ali. Muita gente elogiava minhas calças, e, confesso, eu tinha a tendência de puxá-las em público para que as pessoas pudessem notá-las.

O paletó era igualmente impressionante; tecido de minhas convicções. A cada dia, eu me vestia em profundo sentimento de fervor religioso. Minhas emoções eram absolutamente fortes. Tão fortes que, para dizer a verdade, muitas vezes eu era solicitado a exibir meu manto de zelo em público, a fim de inspirar a outrem. Claro, eu aquiescia feliz.

Enquanto isso, tinha também de expor meu chapéu — um quepe emplumado de sabedoria, feito por minhas próprias mãos, tecido com fibras de opinião pessoal. Eu o usava orgulhosamente.


Download Megaupload

Max Lucado - Quando os Anjos Silenciaram



Início da última semana. O cenário e os atores do drama da sexta-feira estão posicionados. Os cravos de quinze centímetros estão na caixa. Há uma viga encostada numa parede divisória. Galhos com espinhos estão enrolados numa grade à espera de ser trançados pelos dedos de um soldado.

Os atores aproximam-se do palco. Pilatos preocupa-se com o número de peregrinos que chegam para a Páscoa dos judeus. Anás e Caifás impacientam-se diante do versátil Nazareno. Judas contempla seu mestre com olhos furtivos. Um centurião ronda o local, aguardando as próximas crucificações.

Atores e cenário. Só que não há peça a ser encenada; trata-se de um plano divino. Um plano que começou antes de Adão receber o sopro divino, e agora o céu inteiro aguarda e observa. Todos os olhos se fixam numa figura — o Nazareno.

Trajes comuns. Recebendo atenção especial. Partindo de Jerico e caminhando rumo a Jerusalém. Não conversa. Não pára. Segue sua jornada. A jornada final.

Até os anjos silenciam. Sabem que não se trata de uma jornada comum. Sabem que não se trata de uma semana comum. Porque a porta da eternidade está atrelada a essa semana.

Download Megaupload

Max Lucado - Simplesmente Como Jesus



Que aconteceria se por um dia Jesus se convertesse em você?

Que tal se por vinte e quatro horas Jesus se levantasse de sua cama, andasse com seus sapatos, vivesse em sua casa, e seguisse seu horário? Seu chefe seria o chefe dEle, sua mãe seria a mãe Dele, suas dores seriam as dEle?

Com uma exceção, nada em sua vida muda. Sua saúde não muda. Suas circunstâncias não mudam. Seu horário não se altera. Seus problemas não se resolvem. Só ocorre uma mudança.

Que tal se, por um dia e uma noite, Jesus vivesse sua vida com o coração dEle? O coração que você tem no peito tem o dia livre e sua vida é dirigida pelo coração de Cristo. As prioridades dEle governam suas ações.

As paixões dEle impulsionam suas decisões. O amor de Cristo dirige sua conduta

Download Megaupload

Bob Briner - Os Métodos de Administração de Jesus



O maior empresário de todos os tempos foi Jesus Cristo. Basta olhar para o que ele realizou. Qualquer que seja o processo de avaliação, a evidência dos fatos atesta que a organização fundada por Jesus é a mais bem-sucedida de todos os tempos.

Longevidade? Dois mil anos. Riquezas? Incalculáveis. Números? Impossível avaliar. Lealdade de seus membros? Muitos chegam a dar a vida por esta organização. Distribuição?

No mundo inteiro, em todas as naçðes. Diversificação?

Integrada com grande sucesso em todo tipo de empreendimento. Eis o resultado final: Jesus Cristo reina, supremo, como o maior administrador que o mundo já conheceu.


Max Lucado Todo Dia é um dia Especial



Enquanto escrevia este livro, saboreava a manhã. Refleti: existe jeito mais fácil de dar uma chance ao dia que começá-lo bem aqui? Recostei-me em uma cadeira de praia, entrelacei meus dedos por trás da cabeça e fechei os olhos.

Foi aí que um pássaro escolheu meu peito para praticar tiro ao alvo. Nenhum aviso. Nenhuma sirene. Nenhum grito de "bomba!" Apenas ploft.

Olhei para cima bem a tempo de ver uma gaivota comemorando com seus amigos de bando. Que nojo! Joguei água na camisa três vezes. Mudei para uma cadeira longe das árvores. Fiz tudo que pude para recuperar a magia da manhã, mas não conseguia parar de pensar no ataque aéreo do pássaro.

E aqueles dias recheados de problemas? Aqueles dias em que toda esperança vai pelos ares por causa de uma crise?

Você nunca sai do leito do hospital ou da cadeira de rodas. Você acorda e se dá conta de que está na mesma cela ou na mesma guerra. O enterro daquela pessoa querida mal acabou, a carta de demissão ainda está dobrada no seu bolso, o outro lado da cama continua vazio... quem consegue ter um dia bom em dias como esses?

A maioria das pessoas não consegue... mas será que não poderíamos tentar? Dias como esses trazem uma boa oportunidade. Uma chance. Um teste. Uma virada de mesa. Então? Será que todo dia não merece uma chance e, assim, passar a ser um bom dia?

Download Megaupload

Novo Som - Falando De Amor 2010



01 Meu Sonho
02 Aprender a perdoar
03 Meu amor é você
04 Especial
05 Acredita em mim
06 Eu tenho você
07 Por um segundo
08 Um olhar
09 Voz do Coração
10 A Beleza Do Teu Olhar
11 Diz Que Sim
12 Um dia a mais

Download Mediafire

Xande Oliveira - Voar Mais Alto 2010



01. Ministrando Cura
02. Entrai
03. Voar mais Alto
04. Vem Transformar
05. Novo tempo
06. Quero Frutificar
07. Viver só pra Ti
08. Só me importa o seu amor
09. É Eterno
10. Minha História
11. Dá-me um novo coração
12. Ministração - Espírito de Deus


Download Mediafire

Eyshila - Falando De Amor - 2010




01. Você tem direito
02. Canção do Amor
03. Nossa história
04. Perfeito como a flor
05. Meu jeito de amar
06. Segundo o coração de Deus
07. Eu vou te amar
08. Meu sonho
09. Pra te esperar
10. Assim é o amor
11. Canção para minha amiga - part. Fernanda Brum
12. Você merece - part. Fernanda Brum


Download Mediafire

Mylla Karvalho - Abalou em Mim Tuas Promessas 2010



01.. Coração de Jesus
02.. Abalou
03.. Mais que vencedor
04.. Manto de arrependimento
05.. Não ha limites
06.. Vou crer pra ver
07.. Sou adorador
08.. Pout-pourri
09.. Coração puro
10.. Me arrependo
11.. Brasil loves Israel

Download Mediafire

Mylla Karvalho - Ofertar 2009


Detalhes: Ex-Cia do Calypso - o CD mostra que o Senhor transforma e que quando somos chamados a servi-lo não podemos negar.

01.. Ofertar
02.. Sara-me
03.. Te escolhi
04.. Pule-Pule
05.. Jesus ta te chamando
06.. Tua Graça
07.. Festa
08.. João 3-16
09.. Me humilhar
10.. Glória
11.. Carimbó do Senhor
12.. Na Casa do Senhor
13.. Multidão
14.. Jerusalém

Pregador Luo e Apocalipse XVI - Árvore de Bons Frutos 2010



01.. Só Espartano
02.. Árvore de Bons Frutos
03.. O Desamor Tem Mil Razões
04.. Babel
05.. Ziqzira
06.. Aproveite a Festa
07.. Chicote Estrala
08.. Na Missão
09.. Quem Vai me Trair
10.. Opostos
11.. Um Momento
12.. Slaps e Scratches
13.. Poder Pra Revolucionar - Remix
14.. Pensa Nisso
15.. Não Venda Sua Alma
16.. Muita Treta
17.. Meus Inimigos Estão no Poder
18.. Evolução
19.. Guerreiro do Futuro
20.. Dádiva
21.. Bum Bum Pá
22.. Minha Oração (Parte I)
23.. Árvore de Bons Frutos (Remix Hip-Hop)
24.. Aproveite a Festa (Remix B. Boy)
25.. Árvore de Bons Frutos (Remix Dance)

Download Mediafire

Nani Azevedo - Sou Curado

 
 
O Levita Nani Azevedo comemora 20 anos de um ministério frutífero, e, acompanhando esta celebração está lançando seu quarto CD e DVD pela central Gospel Music com o titulo: Sou Curado. O álbum foi gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR), com produção musical assinada por Morbeque. Sou Curado, traz um tom mais profético, cujo tema central fala sobre a cura da alma. Nani em entrevista a Central Gospel Music cita sobre o tema:

“Existem muitas pessoas feridas, abatidas e desanimadas, que precisam de uma palavra de incentivo para prosseguir em sua caminhada, sendo que a maioria necessita mesmo é de uma cura na alma. As canções deste álbum, inspirada pelo Espírito Santo, soam como refrigério e falam diretamente ao meu coração”

Nani assinou a maior parte das músicas do repertório de 12 faixas, a equipe de compositores deste trabalho é: Rogério Brito, Marcos Asa, Eraldo Taylor, Claudivan e Henrique César e contou com a participação de Danielle Cristina que foi convidada para fazer um dueto na canção "Adore".

Entre os destaques estão “Motivos Pra Sorrir”, “Tente Outra Vez”, “Bom Dia Espírito Santo”, “Noiva do Cordeiro” e a canção que dá nome ao disco. Com certeza será mais um grande sucesso.

01.. Baruch Haba
02.. Motivos pra sorrir
03.. Bem aventurado
04.. Sou curado
05.. Tente outra vez
06.. Eu falo de Jeová
07.. Bom dia Espirito Santo
08.. Noiva do Cordeiro
09.. Adore
10.. Jesus Maravilhoso
11.. Levanta Geração
12.. Eu quero almas

Download Mediafire

Cassiane - Harpa vol.1

01. Alvo mais que a neve
02. Fala Jesus querido
03. Campeões da luz
04. Alma abatida
05. Uma flor gloriosa
06. Canto do pescador
07. Mais grato a Ti
08. A mensagem da cruz
09. Ao passar o Jordão
10. Se Cristo comigo vai
11. Solta o cabo da nau
12. Sossegai

Download Mediafire

Cassiane e Jairinho - Falando de Amor


01. O tempo não pode apagar
02. Razão da minha vida
03. Sentimento de amor
04. Nossa história de amor
05. Eternos namorados
06. Lar feliz
07. Mais que um sonho
08. Pra sempre te amo
09. Você e eu
10. Cada instante de nós dois
11. O amor
12. Jeito de amar
Download Mediafire

Cassiane e Jairinho - Falando de Amor



01. O amor
02. Um elo de amor
03. Amo você
04. Nossa canção de amor
05. O amor verdadeiro
06. Por nossa família
07. Força do Amor
08. Falando de Amor
09. Me perdoa
10. Presente de Deus
11. Sol de Verão
12. Glorifique

Download Megaupload

Cassiane e Jairinho - Você e Eu

1. Você E Eu
2. Nosso Grande Amor
3. Amigo
4. Um Só Coração
5. Autor Do Nosso Amor
6. Família Abençoada (Part. Jayane,nhoz Caio E Joshua)
7. Filho Pródigo
8. Adore O Salvador
9. Com Poder E Glória
10. Hoje Estou Aqui
11. Quando Você Clama
12. Não Desista
13. Casamento É Coisa Séria

Download Easy-Share

Parceiros